BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL COELHO PROMETE TRANSFORMAR PERNAMBUCO NUMA NOVA PETROLINA

quinta-feira, 31 de março de 2022

MIGUEL COELHO PROMETE TRANSFORMAR PERNAMBUCO NUMA NOVA PETROLINA

Em discurso, no ato que marcou a sua renúncia ao cargo de prefeito de Petrolina, para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro, Miguel Coelho, do União Brasil, fez uma longa prestação de contas da sua gestão, a mais aprovada no Estado. Aproveitou para fazer duras e pontuais críticas ao Governo Paulo Câmara (PSB). Enfatizou o crescimento da violência, o descalabro na saúde, o abandono das estradas e falta de projetos transformadores.

Afirmou que está com disposição, coragem e muita energia para percorrer o Estado inteiro. Miguel disse que quer fazer em Pernambuco a mesma transformação que empreendeu em Petrolina, município que atraiu mais investimentos no Estado, mais gerou renda e trabalho. "Se mudamos a face da terra das coisas impossíveis, teremos a mesma capacidade de soerguer o Leão do Norte adormecido", disse.

A cerimônia foi realizada no Centro Cultural Dom Bosco, ao lado da Catedral. Logo após o discurso, Miguel saiu em caminhada até a sede da Prefeitura no meio do povo, onde fez a transmissão do cargo para o vice Simão Durando, que governará o município por dois anos e meio.

Reportagem: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.