BLOG DO EDINHO SOARES: MAIS UM PREFEITO DA FRENTE POPULAR ADERE AO PROJETO DE MIGUEL

sábado, 19 de março de 2022

MAIS UM PREFEITO DA FRENTE POPULAR ADERE AO PROJETO DE MIGUEL

Filiado ao partido Republicanos, o prefeito de Condado, Antônio Cassiano, decidiu pela adesão à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. A aliança foi selada no município da Mata Norte, ontem, como parte da agenda de compromissos políticos do pré-candidato a governador.

O prefeito Antônio Cassiano reuniu aliados de Condado para anunciar a aliança. Para ele, a parceria política com Miguel Coelho é fundamental para Pernambuco avançar. Já Miguel afirmou que está percorrendo o estado para ouvir as demandas da população e iniciar um novo ciclo político em Pernambuco. "A gente percebe o semblante triste das pessoas, porque Pernambuco está à deriva, sem líder para apontar um novo caminho. As conquistas do passado foram largadas e destruídas pelo atual governo, e a gente tem que dar as mãos para devolver a esperança ao povo pernambucano", disse Miguel.

A visita a Condado foi acompanhada pelo senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado estadual Antônio Coelho. Desde domingo (13), Miguel já visitou 20 cidades de todas as regiões de Pernambuco, conquistando apoios e adesões que fortalecem sua pré-candidatura ao governo do estado.

Reportagem: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.