BLOG DO EDINHO SOARES: UVB-PE REALIZA O 1º ENCONTRO NORDESTINO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM TRIUNFO-PE

quarta-feira, 23 de março de 2022

UVB-PE REALIZA O 1º ENCONTRO NORDESTINO DE LEGISLATIVOS MUNICIPAIS EM TRIUNFO-PE

De hoje (23) e até a próxima sexta-feira, Triunfo, a 500 km do Recife, no Sertão do Pajeú, sedia o 1º Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, promoção da União dos Vereadores do Brasil – UVB-PE. Reunirá vereadores de todo o Nordeste.

A abertura será feita com uma palestra do advogado municipalista João Batista Rodrigues sobre a temática “Atos de Pessoal”. Em seguida, o promotor de justiça Vinicius Costa abordará o tema “A Força do Poder Legislativo Municipal”.

O presidente do Tribunal de Contas, Ranilson Ramos, faz palestra na quinta-feira pela manhã sobre o tema “O Tribunal de Contas parceiro do Legislativo”.

Na política, os pré-candidatos ao Governo do Estado, Marília Arraes, Miguel Coelho, Danilo Cabral e Raquel Lyra também participarão em dias alternados. O presidente da UVB, Gilson Conzatti, de Iraí/RS; o Delmiro Campos, especialista em direito eleitoral; o procurador estadual Renato Ramalho; o presidente da Amupe, José Patriota; a prefeita de Serra Talhada, Marcia Conrado; e o presidente da Associação de Advogados Municipalistas, Luiz Gallindo, completam o time de palestrantes.

Reportagem: Blog Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.