BLOG DO EDINHO SOARES: EX-PREFEITO DE FERREIROS OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE CHAPARRAL

sexta-feira, 11 de março de 2022

EX-PREFEITO DE FERREIROS OFICIALIZA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE CHAPARRAL

Em evento realizado na noite desta quinta-feira, 10 de março, o Ex-prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet, oficializou o apoio ao projeto de pré-candidatura a deputado estadual de Chaparral.

Para oficializar o apoio a Chaparral, Bruno reuniu em sua residência vários apoiadores e lideranças políticas como os vereadores; Bruninho Japhet, Zé do Galo, ex-vereadores Fabiano, Piza, entre outros. 

Bruno destacou que o apoio a Chaparral se dar pela parceria. "Chaparral esteve presente quando mais precisei. Chaparral me ajudou a administrar o município com sua experiência e articulação para a conquista de recursos federais. Não teria outro nome melhor para apresentar ao nosso grupo político. Estamos firmes com Chaparral." Enfatizou Bruno.

Chaparral frisou a acolhida recebida e reafirmou o compromisso com o município. "É muito bom receber o abraço caloroso de todos que fazem esse grupo político. Ferreiros pode contar comigo, pode contar com meu empenho e minha dedicação." Disse Chaparral ao acrescentar que mais que um parceiro, Bruno Japhet tem um amigo.

Bruno também oficializou apoio à pré-candidatura de Clodoaldo Magalhães a Deputado Federal.

O Prefeito de Orobó, Biu Abreu e seu vice Lúcio Silva, também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.