BLOG DO EDINHO SOARES: RICARDO TEOBALDO: “NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE ESSA É A ELEIÇÃO DA OPOSIÇÃO”

sexta-feira, 25 de março de 2022

RICARDO TEOBALDO: “NÃO TENHO DÚVIDA DE QUE ESSA É A ELEIÇÃO DA OPOSIÇÃO”

O deputado federal e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo, falou ao Blog do Alberes Xavier sobre as movimentações para as eleições de 2022 no Estado. Segundo o parlamentar, o pleito deste ano será vencido pelo grupo de oposição à Frente Popular. Teobaldo deve apoiar a candidatura de Miguel Coelho (União Brasil) para governador.

“Tenho registrado que toda a movimentação que está ocorrendo nos bastidores só ajuda a oposição de Pernambuco. Ou seja, a oposição está se fortalecendo cada vez mais e eu não tenho dúvida que essa é a eleição da oposição. Venho dizendo isso há muito tempo. Em duas eleições com Armando Monteiro a gente bateu na trave. Na eleição passada, por 25 mil votos, a gente não foi para o segundo turno. Essa eleição já está no segundo turno”, projetou o deputado.

Para Ricardo Teobaldo, seu partido já tem dois deputados federais eleitos. “Nós estamos com dois deputados federais garantidos. O Podemos vai eleger dois deputados federais em Pernambuco. Nós vamos chegar em Brasília, eu e mais um federal (...) se o povo quiser e se Deus permitir”.

Perguntado sobre a atuação de Miguel Coelho, o presidente partidário se disse surpreso com a desenvoltura do gestor sertanejo.

“Miguel tem me surpreendido a cada dia desde que comecei a atuar na política com ele. Miguel é alguém que tem firmeza nas palavras e nas atitudes. Miguel é um ‘cara’ muito jovem, mas preparadíssimo. Ele passou esses últimos 10, 12 anos se preparando para isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.