BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE CASINHAS REALIZA TORNEIO DE FUTSAL FEMININO

terça-feira, 15 de março de 2022

PREFEITURA DE CASINHAS REALIZA TORNEIO DE FUTSAL FEMININO

 

A Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Esportes, realizou no último domingo (13) o 1º Torneio de Futsal Feminino de Casinhas. O evento fez parte da programação especial de comemorações alusivas ao Mês da Mulher e os jogos foram realizados na Quadra de Esportes Urbano Cabral da Silva, na comunidade de Lagoa de Pedra. A mulherada entrou em quadra representando quatro equipes: Bola na Rede e Águia, de Casinhas, e Maria Cecília 1 e Maria Cecília 2, de Surubim.
A disputa final foi eletrizante. As meninas do Maria Cecília 1 tiveram um melhor desempenho em cima da equipe da Águia e acabaram levando para casa o troféu de equipe campeã. O diretor municipal de Esportes, Florisvaldo Barbosa, e a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cristina Aguiar, estiveram presentes no evento e fizeram a entrega dos troféus.
"A gente aproveita para parabenizar cada uma das atletas pela excelente participação que tiveram, contribuindo decisivamente para o grande sucesso do evento, que foi pensado especialmente para começarmos a dar uma vitrine de maior visibilidade e valorização às mulheres atletas do nosso município. Que são muitas, talentosas e guerreiras, e elas já sabem que podem contar sempre com o total apoio e incentivo da nossa prefeita Juliana de Chaparral", destacou a secretária Ana Cristina.
"Foi apenas a primeira de diversas outras competições previstas para o calendário esportivo de Casinhas em 2022. Importante sempre ressaltar o apoio irrestrito que vem sendo dado pela gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral a todos os principais eventos esportivos realizados no município de Casinhas", completou Florisvaldo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.