BLOG DO EDINHO SOARES: PRÉ-CANDIDATO À ALEPE, CHAPARRAL CUMPRE AGENDA MOVIMENTADA EM POMBOS

terça-feira, 29 de março de 2022

PRÉ-CANDIDATO À ALEPE, CHAPARRAL CUMPRE AGENDA MOVIMENTADA EM POMBOS

No último sábado (26), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) visitou o município de Pombos, na Zona da Mata Sul, onde cumpriu agenda acompanhado de lideranças políticas locais.

O primeiro compromisso foi uma reunião ao lado de aliados como o vereador Nandinho de Zezo, o candidato do Psol nas últimas eleições da cidade, Bhio de Dois Leões, o ex-vereador Dadinho do Radiador, o suplente de vereador Professor Vagner, além de Seu Zezo, Rodrigo de Zezo, empresários e representantes de Associações Rurais, Conselho Tutelar e da Banda Musical Padre Galdino. "Momento de conversar sobre as melhorias e de um futuro melhor para o povo de Pombos. Pois o futuro depende daquilo que plantamos no presente", comentou Chaparral.

INAUGURAÇÃO

Ainda na Terra do Abacaxi, Cléber Chaparral prestigiou a inauguração da Arena BPS. A cerimônia foi marcada pela realização de uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano de Fut7 Society, com duelo entre as equipes Sport x SA Betesporte.
"Parabenizo o amigo empresário e dono da Arena BPS, Anderson Prado, pelo brilhante empreendimento. Agradeço a presença de várias lideranças políticas do município que estiveram presentes nos acompanhando, entre eles o vereador Nandinho de Zezo, Dadinho do Radiador, Professor Vagner, Bhio de Dois Leões e o empresário Rodrigo de Zezo", pontuou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.