BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL DISPONIBILIZA TRATORES PARA ARAÇÃO DE TERRAS EM CASINHAS

quinta-feira, 10 de março de 2022

GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL DISPONIBILIZA TRATORES PARA ARAÇÃO DE TERRAS EM CASINHAS

 

Na tarde desta quarta-feira (9), a prefeita Juliana de Chaparral fez questão de acompanhar de perto a ação da equipe da Diretoria Municipal e Desenvolvimento Rural, que esteve dando início ao cadastramento do Programa Terra Pronta, que vai disponibilizar tratores para realização do arado das terras dos agricultores do município.
"Estivemos na comunidade de Lagoa Escondida, na casa do amigo Dé de Tinel, para ouvir os agricultores e dar início ao corte de terra com os tratores. A diretora de Agricultura, Núbia Ramos, junto com sua equipe já fizeram o cadastro dos agricultores locais. Também estava presente o secretário de Obras e Infraestrutura, William Santana, que anotou todas as demandas dos agricultores. Nossa Patrulha Rural não para. Todos os dias nossas máquinas estão a serviço do nosso povo", assegurou a prefeita Juliana.
"Desde o início da nossa gestão temos atendido as demandas do homem do campo. Tínhamos pouquíssimas pessoas cadastradas no Seguro Safra, por exemplo, e hoje já passamos dos 140 casinhenses. Vamos em frente, lembrando que nossa maior obra é cuidar das pessoas", pontuou. Ainda de acordo com diretora Núbia Ramos, "a ação de cadastramento foi iniciada hoje e vai percorrer todas as comunidades rurais do município para atender o maior número possível de agricultores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.