BLOG DO EDINHO SOARES: PAIXÃO DE CRISTO DE UMARI CONFIRMA TEMPORADA 2022

segunda-feira, 28 de março de 2022

PAIXÃO DE CRISTO DE UMARI CONFIRMA TEMPORADA 2022

Depois de dois anos sem apresentações por conta da pandemia do novo coronavírus, o espetáculo da Paixão de Cristo de Umari retomará a temporada este ano. O evento acontecerá na Quadra Poliesportiva Deoclécio Mendes, no Distrito de Umari, município de Bom Jardim, o que permitirá o controle da entrada do público e a prática dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A direção agendou as apresentações para os dias 13, 14 e 15 de abril (quarta, quinta e sexta da Semana Santa), com duas sessões diárias: 18h e 20h. Recentemente, a produção responsável pelo espetáculo e o elenco se reuniram nas fazendas que ficam no entorno do Distrito e na Capela de Santa Luzia para gravação de vídeos publicitários, valorizando a comunidade e os aspectos geográficos.

Entre as cenas gravadas estão a Última Ceia, o Enforcamento de Judas, a Prisão de Jesus e a Crucificação. O elenco é composto por moradores do Distrito de Umari, João Alfredo, Surubim, Casinhas, Bom Jardim e Recife sob a direção de Inácio Moura. "Temos a expectativa de retornar com o espetáculo de forma intensa e emocionante, uma vez que estava parado há dois anos devido à pandemia", comentou o diretor Inácio Moura.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.