BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL: "TENHO CONVICÇÃO QUE CHAPARRAL RECEBERÁ UMA VOTAÇÃO DE PESO E ATUARÁ NA ALEPE EM DEFESA DO POVO DO AGRESTE E DE PERNAMBUCO"

domingo, 20 de março de 2022

MIGUEL: "TENHO CONVICÇÃO QUE CHAPARRAL RECEBERÁ UMA VOTAÇÃO DE PESO E ATUARÁ NA ALEPE EM DEFESA DO POVO DO AGRESTE E DE PERNAMBUCO"

O ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral oficializou, ontem, sua filiação ao União Brasil, fortalecendo a chapa da sigla nas eleições para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Importante liderança do Agreste, Chaparral é uma das apostas do pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho, para a vaga de deputado estadual.

"Queremos fortalecer nosso partido e criar as condições para eleger uma bancada expressiva de deputados federais e estaduais. Para isso, temos trabalhado pela filiação de novas lideranças, e tenho a convicção que Chaparral receberá uma votação de peso e atuará na ALEPE em defesa do povo do Agreste e de Pernambuco", disse Miguel Coelho.

Também presente à filiação, o deputado Fernando Filho lembrou a extensa lista de serviços prestados por Chaparral aos municípios de Orobó, Casinhas e Machados. "Nossa parceria política já rendeu muitas ações em diversas áreas, como pavimentação, entrega de máquinas, além de recursos para saúde e educação. Agora, Chaparral está pronto para um mandato na ALEPE e tem o nosso apoio nessa caminhada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.