BLOG DO EDINHO SOARES: OIM INAUGURA ASSOCIAÇÃO E FORTALECE GRUPO EM JOÃO ALFREDO

domingo, 20 de março de 2022

OIM INAUGURA ASSOCIAÇÃO E FORTALECE GRUPO EM JOÃO ALFREDO

Vereador pelo município de João Alfredo, José Joacir (PSD), conhecido por “Oim” realizou, na tarde desse sábado (19), a inauguração da sede da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Lajes. A entidade, que fica ao lado da Igreja Matriz, ofertará atendimento médico, assessoria jurídica, assistência social, marcação para exames, para transporte de paciente e para distribuição de água e serviços para o homem do campo.

A data também marcou o aniversário do vereador. Durante a solenidade, diante de grande público, Oim anunciou que a associação já conta com uma retroescavadeira, três caminhões pipa, uma caçamba, um carro auto passeio, além de uma sede estruturada. O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE), que também participou, adiantou que estará enviando um trator e uma caçamba para servir à população de João Alfredo.

Integrante da oposição no município, Oim conseguiu articular a unidade de vários nomes que também militam no campo oposicionista, a exemplo do vereador Adriano Santos (PSD), da ex-vereadora Leide da Melancia e do ex-vice-prefeito Zeca Falcão (PSD). Suplentes e lideranças políticas também estão aderindo ao projeto. Para a eleição deste ano, eles apoiam a pré-candidatura a deputado estadual de Cléber Chaparral (UB).

O ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó participou das comemorações e assegurou apoio às ações da associação. Os prefeitos de Bom Jardim e Orobó, Janjão (PL) e Biu Abreu (DEM), respectivamente, prestigiaram a inauguração e sinalizaram para fortalecer as parcerias. Os dois firmaram apoio a Chaparral na disputa por uma cadeira na Alepe. O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (PODE), também prestigiou o encontro.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.