BLOG DO EDINHO SOARES: SURUBIM: CHAPARRAL PRESTIGIA REINAUGURAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NA CHÃ DO MARINHEIRO

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

SURUBIM: CHAPARRAL PRESTIGIA REINAUGURAÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, NA CHÃ DO MARINHEIRO

 

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, participou no domingo (13.02) da celebração que marcou a reinauguração da Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Chã do Marinheiro, em Surubim.
"A capela, que foi erguida há 60 anos, ficou muito bonita. Sua reinauguração contou com celebração presidida pelo padre Pedro. Foi um momento cheio de alegria, de oração e de louvor. Estive com minha esposa e prefeita de Casinhas, Juliana, o ex-prefeito de Surubim, Dr. Flávio Nóbrega, o empresário Dão da Lavanderia e outros amigos e amigas. Após a missa, fomos recebidos para um delicioso jantar na casa da amiga Vaneide, irmã do amigo Izaldo", comentou Chaparral.

CELEBRAÇÃO EM OROBÓ

No sábado (12.02), Chaparral prestigiou a Festa de São Sebastião na comunidade de Manoel Aprígio, em Orobó. A missa foi presidida pelo padre Antônio Lucena e reuniu diversos fiéis. "Após a celebração, tivemos o show do missionário Ivaldo Dias, patrocinado pela Prefeitura. Participei deste momento ao lado do prefeito Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva, dos vereadores Eduardo do Cimento, Chefe, Lalá, Paulo Brito, Isac e de outros amigos e amigas", registrou o ex-prefeito em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.