BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL SOMA O APOIO DO PREFEITO DE TORITAMA

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL SOMA O APOIO DO PREFEITO DE TORITAMA

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito e secretário de Governo de Orobó, Cléber Chaparral, segue ampliando bases na Região Agreste. Na eleição deste ano, ele também terá apoio do prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB). Chaparral articulou emendas para “Capital do Jeans” e abriu caminhos para parceria política. Recentemente, os dois tiveram encontros político e administrativo em Toritama.

Numa emissora de rádio local (vídeo abaixo), Edilson Tavares foi objetivo ao ser questionado sobre apoio ao pré-candidato. “Chaparral está conseguindo muitos recursos para cidade de Toritama. Vou arrumar votos para Chaparral também. Tenho nenhuma dificuldade, pois acho que a política tem que ser assim: não é que seja uma troca, é que seja uma gratidão”, pontuou o gestor municipal.

Após sair de um encontro político com Tavares, Chaparral utilizou as redes sociais para o registro e escreveu: “Boas conversas sobre o cenário político do nosso Estado, as expectativas e conjunturas para as eleições deste ano. É sempre bom estar com esses amigos”. Dias depois, ele participou da inauguração do Centro de Reabilitação Adulto e Infantil de Toritama, inclusive, sendo convidado para discursar.

Prefeito de Orobó por dois mandatos (2013 a 2020), Cléber Chaparral disputará pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Em recente entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, disse que deverá se filiar ao União Brasil. Para governador, ele foi o pioneiro no Agreste a levantar a bandeira de Miguel Coelho (DEM), o que o colocou como uma das lideranças do movimento na região.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.