BLOG DO EDINHO SOARES: PARQUE E HARAS BARBOSA PROMOVE 1ª GRANDE CAVALGADA NO PRÓXIMO DIA 20 EM CASINHAS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PARQUE E HARAS BARBOSA PROMOVE 1ª GRANDE CAVALGADA NO PRÓXIMO DIA 20 EM CASINHAS

O Parque e Haras Barbosa, do Sítio Catolé de Napoleão, em Casinhas, promove no próximo dia 20 de fevereiro sua 1ª Grande Cavalgada. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Casinhas e vários outros parceiros, prestará uma justa homenagem ao casinhense Paulo de Celso. A organização é do vice-prefeito Maciel Sales, Rosinere Sales, Gustavo Catolé, Danilo Leal, Marconi Veterinário e Orlando Sales.

PERCURSO E ATRAÇÕES

A concentração será na comunidade do Diogo, a partir das 8h, com previsão do início do percurso às 10h em direção ao Parque Haras Barbosa, no Catolé. A cavalgada contará com as participações de Vando Duda e Zito Alves. No destino final, está programado um show com Zé Cantor e a distribuição gratuita de feijoada para todos os participantes. A organização do evento informa ainda que o uso de máscaras será obrigatório em todo o percurso.

CAVALGADA É PAIXÃO E ESPORTE

A 1ª Grande Cavalgada do Parque e Haras Barbosa promete reunir os apaixonados por cavalos e esportes equestres de Casinhas e diversos municipios da nossa região. Atualmente, a cavalgada é um esporte de aventura considerado patrimônio histórico-cultural, trazido com orgulho no peito de quem pratica e promovendo integração entre os participantes.

Evento contará ainda com cobertura especial da TV Sandegi e do Blog MAIS CASINHAS. Siga o perfil do Parque e Haras Barbosa no Instagram e saiba mais: https://www.instagram.com/parqueeharasbarbosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.