BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL LIDERA COMITIVA DE PREFEITOS DURANTE VISITA DE MIGUEL COELHO À CAPITAL DO JEANS

sábado, 19 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL LIDERA COMITIVA DE PREFEITOS DURANTE VISITA DE MIGUEL COELHO À CAPITAL DO JEANS

 

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral liderou uma comitiva formada pelos prefeitos Biu Abreu, de Orobó, e Juliana de Chaparral, de Casinhas, nesta sexta-feira (18), durante agenda cumprida pelo pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, ao município de Toritama, no Agreste. Miguel estava acompanhado de um dos irmãos, o deputado federal Fernando Filho, e foi recepcionado pelo prefeito Edilson Tavares.
"Junto conosco também estavam nosso vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, e o secretário de Meio Ambiente, João de Cipriano, além da deputada estadual Alessandra Vieira e seu esposo, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, e a vereadora de Toritama, Carol Gonçalves. Ao lado de Miguel e Fernando, tivemos a oportunidade de ver a transformação que Toritama vem recebendo no governo de responsabilidade e compromisso do prefeito Edilson Tavares. Estivemos na Prefeitura, conhecemos a Escola Municipal Laura Lopes, no Bairro Deus é Fiel, com mais de 600 alunos, e a Escola Maria Aurora de Jesus, no Bairro de Fazenda Velha", registrou Cléber Chaparral.
O postulante à Alepe também destacou a visita feita à Lavanderia Mamute. "Um empreendimento belíssimo, que emprega muita gente e tem uma responsabilidade enorme com o meio ambiente. Toda a água é reaproveitada. Quero agradecer a atenção do prefeito Edilson Tavares e, em nome do secretário Serginho, agradecer a toda equipe da Prefeitura Municipal de Toritama", enfatizou.
"Pernambuco vive um novo tempo! Miguel representa a esperança de um governo de verdade para todos os pernambucanos!", finalizou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.