BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL BUSCA FORTALECER PRÉ-CAMPANHA DURANTE VISITA A LIMOEIRO

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

MIGUEL BUSCA FORTALECER PRÉ-CAMPANHA DURANTE VISITA A LIMOEIRO

Pré-candidato a governador de Pernambuco, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), cumprirá agenda, na próxima sexta-feira (18), no município de Limoeiro. A visita faz parte de uma série de encontros regionais de articulações políticas para fortalecer o projeto de pré-candidatura. Miguel participará de dois eventos promovidos pela prefeitura de Limoeiro no período da tarde.

Acompanhado do prefeito Orlando Jorge (PODE), ele estará no ato de entrega de um ônibus e três ambulâncias e no mutirão de exames e cirurgias de pele. As duas pautas acontecerão na Policlínica Inacinha Duarte, no Bairro José Fernandes Salsa. Outros políticos alinhados ao projeto integrarão a comitiva. Na quinta (17), o pré-candidato visitará Glória do Goitá, Pombos, Tacaimbó, Sanharó e Pesqueira.

Recentemente, o Podemos oficializou apoio a Miguel Coelho. O partido é presidido em Pernambuco pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, que também sinalizou presença na visita do petrolinense a Limoeiro, cidade natal do parlamentar. Com a confirmação da aliança entre União Brasil e Podemos, o grupo de situação na "Princesa do Capibaribe" seguirá o mesmo caminho do líder partidário.

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.