BLOG DO EDINHO SOARES: MECÂNICO RESPONSÁVEL PELO CONSERTO DA AMBULÂNCIA DO SAMU DE CASINHAS DESMENTE ACUSAÇÃO DE VEREADOR

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MECÂNICO RESPONSÁVEL PELO CONSERTO DA AMBULÂNCIA DO SAMU DE CASINHAS DESMENTE ACUSAÇÃO DE VEREADOR

Diante das cobranças feitas pelo vereador de Casinhas, Otávio Francismar, integrante do grupo oposicionista denominado de G6, acusando a gestão da prefeita Juliana de Chaparral de ter empenhado a ambulância do SAMU do município por suposta falta de pagamento à Oficina Rodrigo Auto Peças, de Surubim, onde o veículo passa por conserto, o mecânico Leonardo, responsável pelo serviço, decidiu gravar dois vídeos para desmentir as acusações do parlamentar.

"Eu aqui no sábado (dia 19 de fevereiro), e o vereador Otávio Francismar veio aqui dizendo que este veículo já estava com serviço pronto mas estava empenhado por falta de pagamento, mas tudo não passa de uma mentira, porque o serviço está sendo realizado de ontem (terça-feira, dia 22 de fevereiro) para hoje", explica Leonardo. Confira no vídeo abaixo:


"Na verdade, a gente estava apenas aguardando as peças chegarem e o vereador insistindo que o veículo já estava pronto e aqui empenhado, querendo insinuar que a prefeita de Casinhas não tem responsabilidade com o povo, mas é muito pelo contrário. Eu nunca vi uma prefeita trabalhar tanto como essa mulher chamada Juliana de Chaparral. Ela gosta muito de cuidar das coisas e faz questão de que seja tudo peças novas e originais. Ela realmente tem muita responsabilidade com o povo de Casinhas", completou.

No segundo vídeo abaixo, ele mostra detalhes do serviço no veículo sendo finalizado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.