BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL ACOMPANHA MISSA EM MEMÓRIA DE EDUARDO REIS EM SURUBIM

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL ACOMPANHA MISSA EM MEMÓRIA DE EDUARDO REIS EM SURUBIM

 

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, participou, na tarde deste domingo (6), da missa de 30 dias de falecimento do comerciante Eduardo Reis, filho do ex-vereador Dedé de Furnas, na comunidade de Furnas, em Surubim. A missa foi celebrada pelo padre Luiz Gonçalves de Farias.
"Durante a missa, lembrei de muitos momentos bons com Eduardo, uma pessoa que dedicou sua vida a família e a comunidade. Eduardo sempre me dizia da preocupação com o desenvolvimento da comunidade. Eu tenho um compromisso em ajudar a realizar muitos dos seus sonhos. Meu amigo Dedé de Furnas, seu pai, e toda sua família e amigos podem contar sempre comigo", comentou Chaparral, que estava acompanhado do ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.