BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CRITICA EX-GESTORES DE CASINHAS AO CONFERIR DE PERTO REALIDADE DE VÁRIAS FAMÍLIAS DA ZONA RURAL: "VIVIAM SE REVEZANDO NO PODER E SÓ PENSAVAM EM SI"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL CRITICA EX-GESTORES DE CASINHAS AO CONFERIR DE PERTO REALIDADE DE VÁRIAS FAMÍLIAS DA ZONA RURAL: "VIVIAM SE REVEZANDO NO PODER E SÓ PENSAVAM EM SI"

 

O pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), esteve visitando hoje a zona rural do município de Casinhas, administrado pela sua esposa, a prefeita Juliana de Chaparral (DEM). O ex-prefeito de Orobó lamentou a situação de abandono e desassistência por parte dos ex-governantes locais com as famílias em vulnerabilidade social do município.

"Estive no Sítio Fundão. Minha primeira parada foi na residência dos amigos Cicílio e Livramento, que me receberam com muita alegria. Mas uma coisa me deixou triste. Pude ver de perto a situação como a população vinha sendo tratada ao longo de todos estes anos, onde os únicos dois gestores que administraram o município, se revezando entre eles, só pensavam em si. A impressão é que usaram o poder e a prefeitura para benefícios próprios", criticou.
"Mas isso tem mudado e vai continuar mudando. Como se propõe a prefeita Juliana, que sempre costuma dizer que veio para fazer vida na vida das pessoas", acrescentou.

Durante a visita, Chaparral destacou ainda que percebeu a necessidade de construção de uma cisterna que beneficiasse as famílias que moram no local. "E nós vamos buscar recursos para isso. A população de Casinhas merece ser tratada com carinho e respeito, e é isso que ao lado de Juliana, do vice-prefeito Maciel, dos nossos amigos vereadores; Edlúcia, Nivaldo e Everaldo e secretários nós vamos fazer", assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.