BLOG DO EDINHO SOARES: CARLOS CRUZ FIRMA PARCERIA COM CHAPARRAL EM LIMOEIRO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CARLOS CRUZ FIRMA PARCERIA COM CHAPARRAL EM LIMOEIRO

No município de Limoeiro, Carlos Cruz (Avante) firmou parceria com o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD). Carlão, como é conhecido, será mais um integrante do grupo. Candidato a vereador na última eleição, o fotógrafo e professor de informática alcançou 216 votos, ficando na primeira suplência do partido. Pela estrutura e perfil de campanha, a votação foi destacada nos bastidores políticos.

"Buscando parcerias para fortalecer os projetos que já desenvolvemos na cidade nas áreas de esporte e cidadania recebemos o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral. Escutamos suas propostas para nossa região e firmamos uma parceria que visa trazer frutos futuros para o desenvolvimento de nossa Limoeiro e Região", postou Carlão nas redes sociais após o encontro.

Nas dezenas de comentários registrados até o início da noite deste domingo (6) na foto deles, as saudações pela chegada de Carlão ao grupo foram unânimes. O novo aliado fez questão de responder um a um e ressaltar a parceria política. Vereador e prefeito duas vezes do município de Orobó, Cléber Chaparral tentará pela primeira vez, na eleição deste ano, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Reportagem: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.