BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL ACOMPANHA ENTREGA DE CENTRO DE REABILITAÇÃO EM TORITAMA-PE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL ACOMPANHA ENTREGA DE CENTRO DE REABILITAÇÃO EM TORITAMA-PE

Acompanhado da Prefeita de Casinhas, Juliana e do vice-prefeito de Orobó,  Lúcio Silva, o pré-candidato a Deputado Estadual, Chaparral, acompanhou  na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, a entrega do Centro de Reabilitação adulto e pediátrico de Toritama. O equipamento que foi entregue pelo Prefeito Edilson Tavares, funciona na Policlínica do Centro.

Chaparral destacou a importância do trabalho que o Prefeito Edilson Tavares tem desenvolvido em Toritama, com a realização de diversas obras e ações em várias áreas, mas principalmente na educação e na saúde.  Chaparral disse ainda que mesmo sem mandato tem articulado recursos em Brasília para ser destinados ao município. "Com nossa articulação já temos 1 milhão em investimentos destinados ao município e mais recursos serão empenhados este ano. Toritama pode contar comigo. O Prefeito Edilson pode contar com minha parceria. " Destacou.

O Pré-candidato ainda fez referência ao programa "Saúde em Casa", lançado no início da semana que assegura um atendimento domicliar aos mais de duzentos acamados cadastrados no município, com total assistência.

Antes de participar do evento de entrega do Centro de Reabilitação, Chaparral esteve conhecendo a Escola Municipal Maria Aurora de Jesus, no Bairro Fazenda Velha, que dispõe de uma grande estrutura, e está prestes a ser entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.