BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL PARTICIPA DE NOVENA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA

sábado, 5 de fevereiro de 2022

CHAPARRAL PARTICIPA DE NOVENA EM HONRA A SÃO SEBASTIÃO NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA

 

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) marcou presença, na noite de ontem, no novenário de São Sebastião, co-padroeiro da comunidade de Serrinha, na Zona Rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste. A celebração foi presidida pelo padre Romário Berto. Chaparral esteve acompanhado no evento por lideranças de Santa Maria, Frei Miguelinho, Orobó e Vertente do Lério.
"Após a novena, fomos recepcionados na casa da Dona Antônia e do Seu Antônio. Obrigado pela atenção e pela amizade. Fiquei feliz pela acolhida de todos de Serrinha e retornarei em breve", registrou o postulante em suas redes sociais.
"Estive acompanhado do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, do amigo Beto, das lideranças locais do Cara Nova: Gilson da Gameleira, Professor Geovane, Bem, Cipriano e Poivinha. Abraços a Valdir, Darque, Cicinha, Dalila e Seu Minininho, pessoas queridas da comunidade. Também estiveram junto conosco, o vice-prefeito de Frei Miguelinho, Lindonaldo da Farinha, e o suplente de vereador Soares, além de Dão da Lavanderia e Júnior do Celular", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.