BLOG DO EDINHO SOARES: LIMOEIRO: ORLANDO JORGE REAFIRMA ALINHAMENTO COM RICARDO TEOBALDO E CONFIRMA APOIO A MIGUEL

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

LIMOEIRO: ORLANDO JORGE REAFIRMA ALINHAMENTO COM RICARDO TEOBALDO E CONFIRMA APOIO A MIGUEL

O prefeito do município de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), reafirmou na Rede Pernambuco de Rádios, o alinhamento com o presidente estadual do seu partido, deputado federal Ricardo Teobaldo, durante evento recentemente promovido pela legenda para confirmar apoio ao projeto de Miguel Coelho como pré-candidato para Governador de Pernambuco.

"Liderados pelo companheiro Ricardo Teobaldo, o Podemos tem altivez e está na vanguarda, de um projeto do jovem [Miguel Coelho] que sonha em mudar Pernambuco. A gente entende realmente que precisa oxigenar, precisamos de sangue novo. A gente pode construir a partir de hoje, estamos escrevendo uma página importante na história política de Pernambuco", pontuou.

O gestor avaliou o trabalho do parlamentar e mostrou segurança na afirmação de que a população irá reconhecer nas urnas o trabalho do deputado. "Queremos dizer que estamos de pé no projeto sobretudo da reeleição do nosso deputado, nosso líder Ricardo Teobaldo. Ricardo é um cara que conhece todo mundo. Sabe os trincos das portas certas lá em Brasília. É um cara abnegado, filho de Limoeiro. A região saberá valorizar agora renovando [mais uma vez] o mandato dele", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.