BLOG DO EDINHO SOARES: PARQUE E HARAS BARBOSA DIVULGA NOTA SOBRE ADIAMENTO DE CAVALGADA EM CASINHAS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

PARQUE E HARAS BARBOSA DIVULGA NOTA SOBRE ADIAMENTO DE CAVALGADA EM CASINHAS

O Parque e Haras Barbosa vem a público esclarecer que o evento "1ª Cavalgada do Parque e Haras Barbosa", que estava programado para ocorrer no dia 20 de fevereiro de 2022, saindo da comunidade do Diogo para o Catolé de Napoleão, em Casinhas-PE, está ADIADO para uma nova data a ser divulgada posteriormente pelos organizadores do evento.

Em virtude do recente decreto estadual ampliando as restrições para limite de pessoas em eventos, por conta do crescimento acelerado no número de casos de Covid-19, que começou a valer ontem, quarta-feira, dia 9 de fevereiro, e segue até o dia 1º de março, a organização da Cavalgada, em comum acordo de todos, decidiu pelo ADIAMENTO do evento, visando a integridade e bem estar de saúde de todos os participantes, bem como de seus familiares.

Agradecemos a todos os nossos amigos e colaboradores que aderiram ao nosso evento. Informamos que temos a lista de todas as pessoas que reservaram suas camisas em troca de alimentos, elas ficarão guardadas e serão distribuídas entre os participantes após o anúncio da nova data a ser divulgada do evento. Pedimos também aos que ainda não fizeram a entrega dos alimentos, que façam, para que possamos realizar a entrega às famílias carentes do município. Por fim, informamos ainda que todas as atrações que foram divulgadas seguem mantidas.

Parque e Haras Barbosa  - Casinhas, 10 de fevereiro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.