BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA: "O PREFEITO DE TORITAMA É MUITO PARECIDO COM CHAPARRAL NO CUIDADO, ZELO E AMOR COM SEU POVO"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

JULIANA: "O PREFEITO DE TORITAMA É MUITO PARECIDO COM CHAPARRAL NO CUIDADO, ZELO E AMOR COM SEU POVO"

Ontem, ao participar da cerimônia de entrega do Centro de Reabilitação Adulto e Pediátrico da Policlínica Nossa Senhora da Conceição, em Toritama, no Agreste, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), afirmou que ficou impressionada com a qualidade das obras e serviços ofertados pela gestão do prefeito Edilson Tavares (MDB) à população do município.

Ao lado do esposo, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), e do deputado federal Raul Henry (MDB), Juliana disse que sempre é gratificante e inspirador poder encontrar um gestor de bom gosto, comprometido de verdade com seu povo. "Edilson é muito parecido com Chaparral no zelo, no cuidado e no amor com que ele cuida do povo e do que é do povo", afirmou.

"Como gestora do município de Casinhas, ver o engrandecimento e o carinho que é dedicado aqui neste município pelo prefeito Edilson Tavares nos deixa muito felizes. Já conhecemos o trabalho dele através do boca a boca e redes sociais, mas eu confesso a todos vocês que ver de perto este trabalho me faz lembrar do que Santo Agostinho dizia: 'Não basta fazer coisas boas. É preciso fazê-las bem'. E nós temos a prova disto aqui".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.