BLOG DO EDINHO SOARES: GRUPO DE VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TAQUARITINGA OFICIALIZAM APOIO A CHAPARRAL E ANDRÉ FERREIRA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

GRUPO DE VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TAQUARITINGA OFICIALIZAM APOIO A CHAPARRAL E ANDRÉ FERREIRA

 

Com a presença de diversas lideranças políticas e comunitárias locais, o ex-prefeito de Orobó, Chaparral, foi apresentado oficialmente o pré-candidato a deputado estadual do grupo, que tem a frente os vereadores Milton Cícero e Ronaldo César, Fábio de Jairo, Jobson da Internet, Batata e outras lideranças políticas de Taquaritinga do Norte, como Nélio da ambulância e Partor Adilson. Quem também esteve presente  recebeu a confirmação de apoio ao seu projeto de reeleição foi o deputado federal André Ferreira. O grupo trabalha com o lema "Taquaritinga do Norte quer mudança, trabalho e liderança".
Ao usar a fala, o ex-vereador Batata disse que "o momento é de união e de esperança, visando construir uma Taquaritinga melhor para todos". O vereador Ronaldo César considerou que o evento é um marco para o projeto de mudança. "A mudança que Taquaritinga precisa começa aqui". O ex-candidato a prefeito, Fábio de Jairo, ressaltou que a decisão de escolher Chaparral e André Ferreira passou por uma análise criteriosa, que levou em conta a capacidade de trabalho e o compromisso com a população.
Em conversa com as lideranças, Chaparral lembrou sua trajetória política desde 2008 quando foi eleito vereador e logo em seguida, em 2012, sendo eleito Prefeito com a maior diferença na história de Orobó, reeleito em 2016 e fazendo seu sucessor em 2020, e também elegendo sua esposa, Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas. Chaparral disse que seu compromisso com Taquaritinga é de muito trabalho. O evento foi prestigiado pela prefeita de Casinhas, Juliana de Chaprral, e outras lideranças políticas da região.
Reportagem: Fala PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.