BLOG DO EDINHO SOARES: ANDRÉ FERREIRA: "DIA INCRÍVEL EM TAQUARITINGA DO NORTE AO LADO DE CHAPARRAL"

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

ANDRÉ FERREIRA: "DIA INCRÍVEL EM TAQUARITINGA DO NORTE AO LADO DE CHAPARRAL"

O deputado federal André Ferreira comemorou nas redes sociais a calorosa recepção que recebeu ontem (20) no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste. "Que dia incrível em Taquaritinga! Participei, a convite dos vereadores Ronaldo César e Milton Cícero e várias lideranças da cidade, de um grande movimento político, onde tive a satisfação de receber apoio pelo trabalho que venho desenvolvendo pelos municípios pernambucanos como deputado federal", destacou Ferreira, que vai para disputa à reeleição na Terra do Café fazendo dobradinha com o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

"Junto com meu amigo Cléber Chaparral tive uma recepção maravilhosa da população, só tenho a agradecer! Conte comigo, Taquaritinga! Trabalho e vou continuar trabalhando, se Deus assim quiser, pelo desenvolvimento dessa acolhedora cidade", acrescentou o deputado André Ferreira.

"Ficamos muito honrados em receber oficialmente o apoio à nossa pré-candidatura dos vereadores Milton Cícero e Ronaldo César, do ex-candidato a prefeito Fábio de Jairo, do empresário Jobson da Internet, do ex-vereador Batata e de várias lideranças políticas de Taquaritinga do Norte, como Nélio da ambulância e Pastor Adilson. Ao lado do deputado federal André Ferreira vamos trabalhar muito por Taquaritinga do Norte. Quem me conhece sabe do meu compromisso com o trabalho. Vamos dar as mãos e seguir firmes no projeto de mudança, de trabalho e de liderança para Taquaritinga do Norte", pontuou o postulante à Alepe, Cléber Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.