BLOG DO EDINHO SOARES: O PREFEITO BIU ABREU COMUNICA QUE JÁ ESTÁ LIBERADO O PAGAMENTO DO GARANTIA-SAFRA DE OROBÓ, COM LOTE BENEFICIANDO 101 FAMÍLIAS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

O PREFEITO BIU ABREU COMUNICA QUE JÁ ESTÁ LIBERADO O PAGAMENTO DO GARANTIA-SAFRA DE OROBÓ, COM LOTE BENEFICIANDO 101 FAMÍLIAS

Através do compromisso da gestão do prefeito Biu Abreu, mais um lote de beneficiários do garantia-safra irão receber em parcela única o seu pagamento. Ainda segundo o prefeito Biu Abreu, já está garantido a pagamento do garantia-safra 2022 para mais de 2.900 famílias e os boletos terão validade até o final de março, e a entrega começará na próxima semana.

Homologação do garantia-safra 2022 – Presentes a presidente do Conselho Municipal Dra. Conceição Arruda, Paulo Pinto (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó) e Sebastião Barbosa (Secretário Municipal de Agricultura)

Qualquer dúvida o beneficiário deve procurar a secretaria de agricultura de Orobó, localizada no Sítio Caraúbas, zona rural do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.