BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU ASSINA ADESÃO AO GARANTIA-SAFRA 2022 E VAI BENEFICIAR MAIS DE 3.500 FAMÍLIAS EM OROBÓ

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

PREFEITO BIU ABREU ASSINA ADESÃO AO GARANTIA-SAFRA 2022 E VAI BENEFICIAR MAIS DE 3.500 FAMÍLIAS EM OROBÓ

O prefeito Biu Abreu assinou na manhã desta terça-feira  (01), o Termo de Adesão ao Programa Garantia-Safra que tem pagamento previsto para este ano, em caso de perdas da safra.

A assinatura do Termo se deu junto a Secretaria da Agricultura, e contou com a presença do Secretário Sebastião Barbosa e equipe, o presidente do STR-Orobó Paulo Pinto e membros da AGROFLOR.

O prefeito Biu Abreu se comprometeu mais uma vez em fazer os pagamentos dos aportes, necessários para a concretização das demais etapas do programa que vão até a emissão de boletos para o pagamento dos agricultores e o recebimento do benefício, contribuindo com uma ajuda considerável para o homem do campo oroboense.

Parceria

Na oportunidade o prefeito Biu Abreu também fechou uma parceria importante com a AGROFLOR - Associação de Agricultores e Agricultoras Agroecológicos, e vai distribuir no município de Orobó, enxadas, botas, luvas e sementes, aração de terras para os agricultores. O programa vai durar dois anos e meio, e ainda vai distribuir mais de 5 mil mudas de plantas frutíferas com os agricultores cadastrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.