BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE CASINHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O GRUPO DE BALLET PASSOS DE LUZ

segunda-feira, 12 de julho de 2021

PREFEITURA DE CASINHAS ABRE INSCRIÇÕES PARA O GRUPO DE BALLET PASSOS DE LUZ

Até próxima quinta-feira, dia 15 de julho, acontecem as inscrições para o 'Grupo de Ballet Passos de Luz', uma iniciativa da Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O projeto foi lançado neste domingo (11) pela prefeita Juliana de Chaparral e o secretário Leonardo Andrade como parte das comemorações alusivas aos 26 anos de emancipação política de Casinhas.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, situada na Rua Severino Augusto de Miranda, s/n, Centro (em frente à Prefeitura). Os pais ou responsáveis devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Caso a criança ou adolescente já tiver RG ou CPF, é importante também levar os documentos para inserir na ficha de inscrição.

Todos os uniformes serão doados pela Prefeitura de Casinhas, bem como as sapatilhas e adereços do balé. As aulas ocorrerão em espaço montado com toda estrutura para bem acolher as crianças e adolescentes. Os grupos serão formados com limite de 20 participantes e as crianças e adolescentes deverão ter a idade certa para formação de turmas por faixa etária, sendo: 2 turmas com idade de 3 a 5 anos; 2 turmas com idade de 6 e 8 anos; e 2 turmas com idade de 9 a 15 anos.

Os horários e dias de aulas já foram definidos:

Nas segundas, pela manhã:

- 08:00 às 09:00

- 09:30 às 10:30

Nas segundas, à tarde:

 

- 13:00 às 14:00

- 14:30 às 15:30

E nas quartas, apenas no horário da manhã:

- 08:00 às 09:00

- 09:30 às 10:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.