BLOG DO EDINHO SOARES: LEITOS RETAGUARDA PARA TRATAMENTO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE OROBÓ, INSTALADOS NO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA, ZEROU O NÚMERO DE PACIENTES INTERNADOS

quarta-feira, 7 de julho de 2021

LEITOS RETAGUARDA PARA TRATAMENTO DA COVID-19, NO MUNICÍPIO DE OROBÓ, INSTALADOS NO HOSPITAL SEVERINO TÁVORA, ZEROU O NÚMERO DE PACIENTES INTERNADOS

 Os leitos retaguarda para tratamento da Covid-19  no município de Orobó, instalados no Hospital Severino Távora, zerou o número de pacientes internados para tratamento da doença dentro das últimas 48h.

 Os leitos de retaguarda abriu com capacidade de 9 leitos, sendo que nos últimos 2 meses foi preciso aumentar o número de leitos devido o número elevado de casos que necessitavam de internamento, chegando a ficar com 13 leitos no qual todos foram ocupados.

 Além da população local, os leitos de retaguarda acolheu pacientes de municípios vizinhos, a exemplo de Bom Jardim, Umbuzeiro, Natuba, Gado Bravo e outros situados na região.

 Ressaltamos que todos devem continuar com os cuidados de sempre, como uso de máscara, uso de álcool em gel ou álcool 70%, lavar bem as mãos com água e sabão, manter o distanciamento e evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.