BLOG DO EDINHO SOARES: O QUE GABRIEL JESUS FOI FAZER NO SERTÃO DE PERNAMBUCO? ENTENDA

terça-feira, 13 de julho de 2021

O QUE GABRIEL JESUS FOI FAZER NO SERTÃO DE PERNAMBUCO? ENTENDA

Jogador da Seleção Brasileira, Gabriel Jesus foi fotografado sem máscara de proteção contra a covid-19 na cidade de Serra Talhada

O que Gabriel Jesus foi fazer no sertão de Pernambuco? Entenda

Gabriel Jesus - Foto: CBF

Gabriel Jesus está em Pernambuco. O jogador da seleção brasileira foi fotografado na cidade de Serra Talhada, no Sertão, após a vitória da Argentina, na Copa América, disputada no Brasil. Mas, o que será que o atleta está fazendo por aqui?

Gabriel visitou um haras na cidade. Na página do Instagram, a empresa publicou fotos do atleta - que joga no Manchester City - e anunciou que o rapaz pode se tornar investidor do ramo. "Hoje tivemos a grande honra de receber um dos mais importantes jogadores do futebol Mundial da atualidade, o craque da nossa seleção Brasileira Gabriel Jesus, que veio conferir de perto a criação como também a produção do Haras Líder e do nosso Garanhão Don Don Diego HJG. Tivemos uma conversa muito agradável onde mostramos o imenso potencial que tem o cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, quem sabe não teremos mais um grande investidor no nosso amado esporte. Fiquem ligados pois vem novidades por aí", escreveu a empresa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Haras Lider (@haraslideroficial)

Mulher

O jogador também foi flagrado com uma mulher morena. De acordo com o Social 1, Gabriel Jesus também se encontrou com uma mulher na cidade que fica a 400km do Recife. A moça ainda não teve a identidade revelada. Segundo a reportagem, Gabriel Jesus veio até Pernambuco com um jatinho particular.

Sem máscara

Apesar do avanço da pandemia do novo coronavírus, Gabriel Jesus não aparece usando máscara de proteção em nenhuma imagem publicada. Médicos orientam que a população deve manter o distanciamento social e usar máscaras sempre que estiver fora de casa.

Reportagem: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.