BLOG DO EDINHO SOARES: AUTORIDADES POLÍTICAS DA REGIÃO PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CASINHAS

sexta-feira, 16 de julho de 2021

AUTORIDADES POLÍTICAS DA REGIÃO PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CASINHAS

A programação especial dos 26 anos de emancipação política de Casinhas foi bastante prestigiada pelos prefeitos, vereadores e secretários municipais da nossa cidade e também de municípios vizinhos. Na manhã de ontem, dia 12, data do aniversário da cidade, a programação festiva constou de missa em Ação de Graças, inauguração do pórtico na entrada da cidade, entrega de 3 novos veículos para a Saúde e a Educação e uma recepção especial no auditório da Escola Municipal São Luiz.

Coube à prefeita anfitriã, Juliana de Chaparral, fazer as honras aos convidados, sempre ao lado do esposo, Cléber Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Átilla Barbosa, junto com as vereadoras Edlúcia Ulisses e Valdiane do Junco, os vereadores Inácio do Toyota, Everaldo Barbosa, Elias de Muamba, Nivaldo Silva, Otávio Francismar e Evaldo do Catolé, além do ex-vereador Gilberto do Posto, do presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Israel Crispim, e diversas outras lideranças locais.

O prefeito de Orobó, Biu Abreu, esteve acompanhado do vice-prefeito Lúcio Silva, da presidente da Câmara de Vereadores, Lia Mãe de Chaparral, dos vereadores Paulo Brito e Eduardo do Cimento e outras lideranças daquela cidade. De Bom Jardim, o prefeito Janjão veio participar dos eventos em companhia da esposa, a primeira-dama e vereadora Jêssica, da vice-prefeita Vânia de Miguel, do presidente da Câmara de Vereadores, Lenilson do Posto, do atual secretário de Governo e ex-prefeito Miguel Barbosa, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, entre outros.

O prefeito de Machados, Juarez da Banana, também marcou presença nas festividades, assim como o ex-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia, os vereadores de João Alfredo Oim e Adriano, e lideranças da cidade de Surubim ligadas ao ex-prefeito Flávio Nóbrega, que não pôde comparecer ao evento em virtude de compromissos profissionais na ocasião. A presença dessas lideranças regionais reafirmam o prestígio político da prefeita Juliana e, consequentemente, do seu esposo, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, apontado como um quadro de enorme favoritismo na corrida por uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022.

Fotos: Mário Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.