BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA: "O TERRENO FOI PREPARADO E, SE DEUS QUISER, NÓS VAMOS TER CHAPARRAL DEPUTADO"

sexta-feira, 16 de julho de 2021

JULIANA: "O TERRENO FOI PREPARADO E, SE DEUS QUISER, NÓS VAMOS TER CHAPARRAL DEPUTADO"

Em participação no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), falou das atividades vivenciadas nas comemorações dos 26 anos de emancipação política de Casinhas, relatou ações neste primeiro semestre de sua gestão e revelou a conquista de R$ 5 milhões para ações no seu município através de articulação do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD).

A prefeita Juliana também comentou sobre a candidatura a deputado estadual de Chaparral nas eleições do próximo ano. "Eu acredito que tudo é no tempo de Deus. O terreno foi preparado e, se Deus quiser, nós vamos ter Chaparral deputado. Vamos ter uma pessoa humana, de coração, acostumada a pegar no serviço e que muito bem vai representar a nossa região, que é carente de um deputado que esteja presente nos municípios para lutar e trabalhar muito em busca dos benefícios para o nosso povo", salientou.

"A gente sabe da força política que Chaparral teve no município de Orobó, o nome que ele construiu é graças ao trabalho dele e eu tenho certeza que quem optar por escolher a parceria Chaparral e Fernando Filho (deputado federal pelo DEM) não vai se arrepender. Do mesmo jeito que eu andei na minha eleição, em 2018, eu vou andar dobrado com Chaparral na campanha do próximo ano pedindo oportunidade à população do nosso Agreste de termos um deputado para representar essa região tão carente de recursos e atenção", pontuou.

CONFIRA A ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.