BLOG DO EDINHO SOARES: EM SÃO PAULO, PINTOR É EXPULSO DE RODÍZIO POR COMER DEMAIS

quinta-feira, 15 de julho de 2021

EM SÃO PAULO, PINTOR É EXPULSO DE RODÍZIO POR COMER DEMAIS

João Carlos conta que pagou R$ 19,90 e comeu 14 pratos no rodízio de massas de um restaurante em São Paulo. Foto: Reprodção/Redes sociais

Um vídeo do pintor João Carlos relatando que foi expulso de um restaurante em São Paulo por comer demais em um rodízio de massas está viralizando nas redes sociais.

Carlos conta que pagou R$ 19,90 e comeu 14 pratos. Ele brinca que ao comer o 15º foi convidado a se retirar do estabelecimento

“Bom dia, boa tarde, sei lá. Fui expulso do rodízio de massas. Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", brinca o pintor.

João conta que os  funcionários do local ofereceram devolver o dinheiro dele.

"Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", completa nas imagens.



Reportagem: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.