BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO DO PREFEITO BIU ABREU REALIZOU LIVE DO “ARRAIÁ VIRTUÁ”, QUE CONTOU COM AS PRESENÇAS DE CRISTINA AMARAL E CANTORES DE OROBÓ

sábado, 3 de julho de 2021

GESTÃO DO PREFEITO BIU ABREU REALIZOU LIVE DO “ARRAIÁ VIRTUÁ”, QUE CONTOU COM AS PRESENÇAS DE CRISTINA AMARAL E CANTORES DE OROBÓ

A prefeitura de Orobó, através da secretaria de educação realizou nesta sexta-feira, (02/07), a live “Arraiá Virtuá da Educação 2021”.

O evento contou com apresentações de artistas do município e convidados, como a cantora Cristina Amaral.

Foram várias atrações das escolas via vídeos durante as oito horas de live. Na ocasião, o prefeito Biu Abreu, que esteve presente no evento, deixou sua mensagem em forma de gratidão aos organizadores, e declarou apoio aos artistas de Orobó, não só neste evento, como nos próximos que irão acontecer no município.

Estiveram prestigiando o evento vários amigos como os secretários: de governo Cléber Chaparral, de obras Marcos de Chula, meio ambiente João de Cipriano, educação Professora Santana Aguiar, os vereadores Paulo Brito e Eduardo do Cimento, a primeira-dama Conceição Abreu, vários comerciantes e equipe da secretaria de educação.

Participações: Mário Lins e Miguel Ângelo, Tiago Geração e o Trio Brilho Nordestino

Convidada: Cristina Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.