BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU ACOMPANHA DE PERTO AS BENFEITORIAS DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE OROBÓ

quarta-feira, 21 de julho de 2021

PREFEITO BIU ABREU ACOMPANHA DE PERTO AS BENFEITORIAS DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE OROBÓ

Na terça-feira, (20,) o prefeito Biu Abreu visitou várias comunidades do município de. Orobó entre elas o Sítio João Gomes, para verificar os trabalhos de recuperação das estradas. Acompanhado do secretário de Obras, Marcos de Chula, e do amigo Biu de Leno, o prefeito acompanhou os trabalhos das equipes e segue fiscalizando as benfeitorias.

“Nossas equipes estão atuando em várias regiões do município, fazendo um trabalho de excelente qualidade e deixando as estradas em boas condições para o escoamento da produção agrícola e para o trânsito dos nossos produtores rurais”, comenta o prefeito. As estradas estão recebendo piçarramento e diversas outras adequações.

O secretário Marcos de Chula, lembra que  são mais de trinta comunidades rurais que irá receber as manutenções  . “A demanda é muito grande, mas dentro do possível estamos procurando manter as estradas em dia”, diz o secretário.

Biu relata que a administração municipal tem investido de forma permanente para a realização dos trabalhos no município. “Nossos agricultores são parceiros e sabem da grande demanda de trabalhos. Nossas equipes tem atuado da melhor forma possível para atender as demandas dos oroboenses”, finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.