BLOG DO EDINHO SOARES: FERNANDO FILHO VISITA IGARASSU E SE REÚNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DO AGRESTE E SERTÃO

terça-feira, 20 de julho de 2021

FERNANDO FILHO VISITA IGARASSU E SE REÚNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS DO AGRESTE E SERTÃO

O deputado federal Fernando Filho cumpriu agenda extensa nesta segunda (19) no Recife e Região Metropolitana. Pela manhã, em visita a Igarassu, no Litoral Norte pernambucano, ele esteve na Câmara de Vereadores, visitou importantes pontos turísticos da cidade e teve encontro com a prefeita Professora Elcione. “Foi um momento para conhecer os desafios, entender as necessidades da cidade e me colocar à disposição para somar esforços a fim de contribuir com o desenvolvimento da região”, assinalou Fernando Filho.

Ações de incentivo ao turismo no município e em todo o Litoral Norte foram abordados ao longo do encontro. “É um setor importante, que contribui com o desenvolvimento de Pernambuco, gerando mais oportunidades de trabalho e renda”, pontuou o parlamentar.

Já no Recife, Fernando Filho recebeu lideranças do Agreste e Sertão do Estado para discutir parcerias políticas, demandas das cidades e a destinação de recursos federais para investimento em obras e ações. Durante reunião com a vice-prefeita de Santa Cruz da Baixa Verde, Maria Eliete, e o empresário Cristian Marques, o deputado anunciou o início das obras de pavimentação asfáltica que serão realizadas pela Codevasf em diversas ruas da cidade.

Já o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga, e o vice Carlinhos Feitosa apresentaram a demanda de recursos para custeio nas áreas da saúde e educação, além de investimentos em infraestrutura.

A agenda também contemplou um encontro com os vereadores de Panelas, Zé Júlio, Testinha, Joelmo do Alfaiate e Denival Melo, que preside a Câmara Municipal. Foi um primeiro contato para conhecer as principais necessidades do município, como a aquisição de maquinário agrícola e a ampliação de oferta de água através da perfuração de poços.

Concluindo os atendimentos, o deputado Fernando Filho conversou com o prefeito de João Alfredo, Zé Martins, e se reuniu com o ex-prefeito de Palmeirina Carlos Tavares e o vereador Carlos César. Nesse caso, a cidade se prepara para novas eleições municipais marcadas para o próximo dia 3 de agosto.             

Reportagem: Blog do Alberes xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.