BLOG DO EDINHO SOARES: POR QUE SER GRATO?

quarta-feira, 7 de julho de 2021

POR QUE SER GRATO?

Gratidão é o ato de reconhecer um benefício recebido. Podemos questionar então por que ser gratos?

Neste momento que você lê esse texto tenho certeza que existem problemas e dificuldades que afligem a tua alma, o pão de cada dia, doenças, crise familiar, o futuro, entretanto aí que está o sentido de sermos gratos, a gratidão a Deus independe das circunstâncias.

A palavra de Deus diz: “ Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”( I Tessalonicensses 5.18).

Agradeça a Deus por respirar, amar, viver, lutar, crescer, sobreviver, pela oportunidade da salvação e por todas as bênçãos. Faça uma atividade enumere numa folha as 10 melhores coisas que já lhe aconteceu na vida, e coloque um preço, faça a soma, e veja que você tem muito mais do que imagina.

Eu sou grato a Deus por Jesus ter morrido na cruz para me dar a salvação, pelo perdão dos pecados, pelo privilégio de servir a Deus...   

E você?

Sabe como mostrar sua Gratidão?

Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram.

E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 Coríntios 5:14,15, grifo meu).

Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. (1 João 4:9)

Viva para Deus descubra o que Deus quer de você, o caminho é simples pegue sua bíblia empoeirada, e se apegue a ela, ame-a, obedeça-a e sua vida nunca mais será a mesma.

Autor: Gilvanélio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.