BLOG DO EDINHO SOARES: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, ENTREGA DE VEÍCULOS, INAUGURAÇÃO DO PÓRTICO E CORTE DO BOLO MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE CASINHAS

quinta-feira, 15 de julho de 2021

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, ENTREGA DE VEÍCULOS, INAUGURAÇÃO DO PÓRTICO E CORTE DO BOLO MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE CASINHAS

 

Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Casinhas completou nessa segunda-feira, dia 12 de junho, seus 26 anos de emancipação política-administrativa. As comemorações do aniversário ocorreram em clima festivo, com muita alegria e emoção. A manhã começou com o hasteamento das bandeiras e uma belíssima alvorada pelas ruas da cidade.
Em seguida, a missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Severino João na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. Com as presenças da prefeita Juliana de Chaparral, seu esposo Cléber Chaparral, e os prefeitos de Orobó, Biu Abreu, Bom Jardim, Janjão, e Machados, Juarez da Banana, além de vice-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças da região e a população em geral.

INAUGURAÇÃO DO PÓRTICO

Após a cerimônia religiosa, todos os presentes se dirigiram à entrada da cidade, para a inauguração do belíssimo pórtico com o "Seja Bem Vindo a Casinhas". "Pode até ser uma obra simples em termos de recursos financeiros, mas de uma magnitude e autoestima enormes para o nosso povo. Desde quando Orlando (Sales, ex-candidato a vereador) falava pra mim, ainda na campanha política, que Casinhas era igual àquela cidade que o humorista Zé Lezin conta, que 'não tem o seja bem vindo, nem o volte sempre', eu fiquei com isso martelando na mente", discursou a prefeita Juliana.
"É simples, mas tenho certeza que, a partir de hoje, nenhum visitante que pisar nesta terra vai sair sem parar aqui e tirar a sua foto, porque quando chegar ali e avistar vai dizer: 'eu estou em Casinhas'", acrescentou.

ENTREGA DE 3 AUTOMÓVEIS

"Estamos entregando hoje um carro, adquirido com recursos próprios, para a Secretaria Municipal de Educação, assim também como outros dois carros adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Danilo Cabral. Ele repassou a emenda ainda no governo municipal anterior, mas, por falta de competência daquela gestão, não conseguiram agilizar o processo para que pudessem entregar os carros ao povo. Mas tudo é no tempo de Deus e quis Deus que eu entregasse esses carros hoje à população", afirmou a prefeita Juliana.
"E nós também vamos estar fazendo a entrega de um carro para a pasta de Obras, outro carro para a Saúde, e mais outro para a Assistência Social, além de duas vans e um micro-ônibus. E o que eu estou dizendo aqui não vai ser num futuro distante, já está acontecendo, porque está em processo licitatório", assegurou.

VEJA MAIS NA TV SANDEGI:

RECEPÇÃO COM ALMOÇO E CORTE DO BOLO

O encerramento das comemorações alusivas aos 26 anos de emancipação política de Casinhas contou ainda com uma recepção no Auditório do São Luiz, reunindo as autoridades, convidados, auxiliares da gestão municipal e a população em geral, de forma reduzida, obedecendo as normas de segurança na saúde e evitando aglomeração em razão da pandemia.
Na ocasião, foi servido almoço, entoado o "parabéns pra você", o corte do bolo e a entrega de lembranças aos presentes.

Fotos: Mário Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.