BLOG DO EDINHO SOARES: IVETE DO SINDICATO COMEMORA APROVAÇÃO DO PL QUE REFORMULA PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO EM SURUBIM

sexta-feira, 30 de julho de 2021

IVETE DO SINDICATO COMEMORA APROVAÇÃO DO PL QUE REFORMULA PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO EM SURUBIM

Em depoimento ao programa 'Rádio Câmara', que vai ao ar nesta sexta-feira (30), na Rádio Integração FM, a vereadora Ivete do Sindicato (PT) comemorou a aprovação do Projeto de Lei 019/2021 (confira clicando aqui) que reformula o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério (PCCRM). O PL foi remetido para a Comissão de Finanças de Orçamento, cujo parecer assinalou que "analisando o referido projeto, o mesmo veio para melhor regulamentar a remuneração dos professores da rede pública municipal de ensino, nos casos de acumulação de dois cargos e de um cargo, adequando o mesmo à realidade aqui proposta.
"
Presidente da Comissão de Educação, Ivete comentou a aprovação por unanimidade do projeto, em duas votações, na sessão extraordinária ocorrida na última terça-feira (27). "É uma reivindicação antiga dos professores pedindo que essas alterações pudessem ser feitas e que eles pudessem ser reconhecidos de maneira mais eficaz. A gente sabe da importância dos professores na sociedade, são eles que formam desde o médico ao presidente da República. Para mim foi uma alegria muito grande poder participar desse momento", frisou a parlamentar.

SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Também no programa, a petista voltou a destacar outras recentes e importantes conquistas do seu mandato, nas áreas da saúde e infraestrutura. "Conquistamos um importante recurso no valor de R$ 100 mil junto ao nosso deputado estadual Doriel Barros para ajudar a custear a saúde do município nesse período da pandemia do novo coronavírus. Também fomos atendidos pelo nosso deputado federal Carlos Veras, com encaminhamento de outra emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para construção em breve da Praça no Loteamento Zé Maria. Neste momento, através da nossa atuação na Casa Euclides Mota, mais duas ruas estão sendo calçadas no bairro do Baraúnas. E vamos continuar na luta, firmes e fortes!", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.