BLOG DO EDINHO SOARES: PSD CRESCE E REALIZA ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM LIMOEIRO

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSD CRESCE E REALIZA ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM LIMOEIRO

Depois do sucesso do encontro estadual realizado no Recife, onde centenas de políticos de expressão estadual e nacional marcaram presença, o Partido Social Democrático (PSD) realizará, em Limoeiro, amanhã - sexta-feira 25 de maio um encontro com lideranças políticas. O “Espaço Democrático”, como a executiva estadual tem classificado os encontros, será no plenário da Câmara de Vereadores de Limoeiro, na Rua da Matriz, no Centro, a partir das 20h. “Vamos debater o objetivo do partido, o crescimento da sigla, o motivo da aliança com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) e outros assuntos ligados ao movimento político da cidade”, destacou o presidente do diretório municipal do PSD, Marcelo Gomes, ao ressaltar a representatividade conquistada pelo partido.

Apesar de pouco mais de um ano de fundação, o PSD tem surpreendido a política nacional pelo seu crescimento precoce. Hoje, o partido conta com 52 deputados federais, 02 senadores e 100 deputados estaduais.
 
Em Pernambuco os números também são positivos, onde o partido conta com 20 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 304 vereadores, sendo 02 deles limoeirenses: Beto de Washington e Sílvia Arruda. Segundo o vice-presidente do diretório municipal Limoeiro, Ricardo Martins, aproximadamente 95% dos municípios pernambucanos contam com representantes do partido.  “Apesar de ainda não ter disputado a sua primeira eleição, o PSD nasce forte e com importantes camadas sociais inseridas no partido”, ressaltou o vice-presidente.

Presenças – Lideranças políticas, vereadores, pré-candidatos e filiados do partido são aguardados no encontro em Limoeiro. Presidente da executiva estadual, André de Paula confirmou presença. Outros nomes que integram a executiva, a exemplo de Charles Ribeiro, Tadeu Godoy e Francisco Papaleu, também vão compor a caravana estadual que aporta em Limoeiro amanhã. “Vamos promover uma grande festa da democracia”, finalizou Marcelo Gomes.

Fonte - Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.