BLOG DO EDINHO SOARES: MEXICANA ESTÁ GRÁVIDA DE NOVE BEBÊS E ESPERA DAR A LUZ EM 20 DE MAIO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MEXICANA ESTÁ GRÁVIDA DE NOVE BEBÊS E ESPERA DAR A LUZ EM 20 DE MAIO



         Uma mulher mexicana está grávida de nove filhos, segundo informações da rede de televisão local Televisa citada pela agência Reuters. São seis meninas e três meninos.
   Karla Vanessa Perez mora no Estado de Coahuila, na fronteira com o Texas, e está sendo tratada em um hospital de Saltillo, capital do Estado. Ela fez um tratamento de fertilidade direcionado à gravidez múltipla e deve dar à luz em 20 de maio.
Ainda é muito cedo para pensar nos nomes dos bebês, afirmou Karla, cuja idade não foi divulgada. “Antes de qualquer coisa, eu espero que tudo ocorra bem.
Se bem-sucedido, o parto pode representar um dos maiores nascimentos múltiplos do mundo.
Em 2009, uma mulher da Califórnia deu à luz oito bebês. Nadya Suleman, que já tinha seis filhos, foi apelidada de Octomum algo como Octomãe e atraiu os olhares da mídia nos Estados Unidos à época.
O caso de Karla não é o primeiro reportado no mundo – o fato inédito virá se todos sobreviverem. Em 1971, a australiana Geraldine Brodick deu à luz a nove bebês, mas nenhum sobreviveu. Em 1999, a malasiana Zurina Mat Saad também deu à luz a nove crianças, e todas vieram a falecer horas depois do nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.