BLOG DO EDINHO SOARES: POLÍCIA INVESTIGA TRANSFERÊNCIA DE TÍTULOS DA PARAIBA PARA O MUNICÍPIO DE MACHADOS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

POLÍCIA INVESTIGA TRANSFERÊNCIA DE TÍTULOS DA PARAIBA PARA O MUNICÍPIO DE MACHADOS


Por volta das 19h10 desta quarta-feira (10), foi postado no Blog do Magno Martins a seguinte nota: “Neste momento, um grupo de oito pessoas está depondo na delegacia de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, para prestar esclarecimentos à polícia sobre a suposta mudança de domicílio eleitoral da Paraíba para Pernambuco”.
A matéria traz a informação de que uma mulher com o nome de Janeide teria trazido o grupo da cidade de Natuba (PB) com a intenção de transferir o título eleitoral das pessoas para a cidade de Machados. Janeide, que seria presidente de uma associação no município, é ligada ao atual vice-prefeito de Machados, Biró (PP) que, inclusive, é pré-candidato à prefeitura municipal.
A correspondente Bruna Rodovalho, que assinou a nota, ainda informou que a Polícia Militar foi acionada e deteve as pessoas que estiveram na delegacia de Bom Jardim, já que o cartório eleitoral do município é o mesmo para as duas cidades. Em contato com o cartório eleitoral de Bom Jardim, a reportagem do Blog do Agreste obteve a informação de que realmente houve a denúncia e o caso havia sido encaminhado à delegacia do município, para posteriormente seguir para análise da Justiça Eleitoral.
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.