BLOG DO EDINHO SOARES: CINCO DETIDOS EM AÇÃO ANTIPIRATARIA

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CINCO DETIDOS EM AÇÃO ANTIPIRATARIA

Na manhã desta quinta-feira (03), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial realizaram uma ação na Avenida Beberibe em frente ao Mercado de Água Fria, na Zona Norte da cidade, onde foram detidas cinco pessoas que comercializavam mídias supostamente falsificadas. 

Jaílson Eduardo da Silva, 21 anos, Irisnaldo Ferreira da Silva, 31, Sidicléia Conceição do Nascimento, 33, Sandro Jacob da Silva, 42, e um adolescente de idade não informada, tiveram a mercadoria apreendida. Eles foram levados à delegacia e após prestarem depoimentos foram liberados. 

Um inquérito policial foi instaurado e se for constatado no laudo pericial do Instituto de Criminalística que o material era falso, os detidos poderão ser indiciados e processados por violação a direito autoral com pena de até 4 anos de prisão. Foram apreendidas 5.594 mídias, sendo 2.407 CDs e 3.187 DVDs, além de duas carroças com som. O adolescente foi liberado após comparecimento do responsável e o caso encaminhado à GPCA para as providencias cabíveis.


Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.