BLOG DO EDINHO SOARES: POPULAÇÃO ATINGIDA PELA SECA CONTA COM ATENDIMENTO 24 HORAS NA INTERNET

domingo, 27 de maio de 2012

POPULAÇÃO ATINGIDA PELA SECA CONTA COM ATENDIMENTO 24 HORAS NA INTERNET

 

A população atingida pela estiagem conta com atendimento on line, 24 horas por dia, por meio do link da Operação Seca, disponível no site da Secretaria de Agricultu e Reforma Agrária (www.agricultura.pe.gov.br). Na página, os usuários poderão enviar sua mensagem pelo atendimento on line ou diretamente para o e-mail operacaoseca@sara.pe.gov.br. O Comitê Integrado de Combate à Seca disponibiliza ainda um serviço de atendimento por meio do número 0800 281 2090, em funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

O link da Operação Seca também será disponibilizado nos site das secretarias e órgãos que integram o Comitê. São eles: Secretaria Executiva de Agricultura Familiar; Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria da Casa Militar/Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco – CODECIPE, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e Secretaria da Mulher.

No atendimento on line, poderão ser solicitados dados sobre as medidas que estão sendo tomadas pelos governos do Estado e Federal para minimizar os efeitos da estiagem. Os usuários ainda poderão tirar dúvidas, fazer denúncias e enviar sugestões. "Todos os esforços são no sentido de facilitar o acesso às informações e acelerar a execução das ações para a população que sofre com a estiagem", afirma o secretário Ranilson Ramos. A população também poderá procurar apoio nos escritórios municipais do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.