BLOG DO EDINHO SOARES: HELICÓPTERO CAI E MATA 08 EM GOIÁS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

HELICÓPTERO CAI E MATA 08 EM GOIÁS

Goiânia

O esforço da Polícia Civil de Goiás para desvendar a chacina, em que sete pessoas foram degoladas, em Doverlândia acabou em tragédia. O helicóptero que participava da segunda reconstituição do crime, ocorrido há 11 dias, caiu e matou todos os oito ocupantes, incluindo o principal suspeito dos homicídios em série.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, as vítimas são: o superintendente da Polícia Judiciária de Goiás, o delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos; os delegados Bruno Rosa Carneiro, Osvalmir Carrasco Melati Júnior, Jorge Moreira da Silva e Vinícius Batista da Silva; os peritos criminais Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva; além do principal suspeito do crime, Aparecido de Souza Alves, 22 anos.

foto: BENEDITO BRAGA/JORNAL HOJE/AE
GO -  O acusado Aparecido Alves, de 22 anos, acompanhado de policiais, embarca em um helicóptero momentos antes de sua queda, nesta terça-feira, 08, no municí­pio de Piranhas, em Goiás. O helicóptero participava da reconstituição de uma chacina em Goiás e caiu, nesta tarde, em uma fazenda da cidade de Piranhas. De acordo com a polícia, entre as pessoas que estavam na aeronave estava o acusado de ter degolado sete pessoas em Doverlândia. Além dele havia, ao menos, quatro integrantes da Polícia Civil. Segundo as primeiras informações, durante a reconstituição do caso o helicóptero teria explodido. Editoria: Cidades. Foto: BENEDITO BRAGA/JORNAL HOJE/AE
Suspeito da chacina e policiais foram na aeronave participar de reconstituição

O helicóptero caiu por volta das 16h30, em uma fazenda de Piranhas, a 325 quilômetros de Goiânia (GO). Testemunhas disseram ter visto o aparelho girando sobre o próprio eixo antes de cair.

O secretário de Segurança Pública do Estado, João Furtado, informou que a aeronave passou por revisão recente e foi liberada ontem. As autoridades ainda desconhecem as causas do acidente. Especula-se, no entanto, que uma pane levou a uma tentativa de pouso forçado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local do acidente de helicóptero fica próximo da Fazenda Indaiá, em Piranhas, em uma área de difícil acesso para a chegada do resgate. A aeronave estaria dentro de uma "grota" cercada por árvores.

A chacina aconteceu no dia 28 de abril. No crime foram degolados Lázaro de Oliveira Costa, de 57 anos, dono da fazenda e ex-presidente do Sindicato Rural de Doverlândia; Leopoldo Rocha Costa, de 22, filho do fazendeiro; Heli Francisco da Silva, de 44, vaqueiro da fazenda; Joaquim Manoel Carneiro, de 61 anos, amigo de Lázaro; Miraci Alves de Oliveira, de 65, mulher de Joaquim; Adriano Alves Carneiro, de 24, filho do casal; e Tâmis Marques Mendes da Silva, de 24 anos, noiva de Adriano.

Fonte - Jornal Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.