BLOG DO EDINHO SOARES: PSB DE SURUBIM LANÇA HOJE CANDIDATURA DE ANA CÉLIA FARIAS

sábado, 5 de maio de 2012

PSB DE SURUBIM LANÇA HOJE CANDIDATURA DE ANA CÉLIA FARIAS

A “Agenda 40” do PSB vai reunir-se neste sábado, em Surubim, para lançar a candidatura da ex-vereadora Ana Célia Farias ao cargo de prefeito.
Ela, que é casada com o presidente da UVP, Biu Farias, disputava a indicação dentro do partido com o diretor-presidente da Cehab (Companhia Estadual de Habitação), Nilton Mota Filho, o “Niltinho”, e como sempre apareceu em 1º lugar em todas as pesquisas, foi ungida como pré-candidata.
A reunião será comandada pelo deputado federal (majoritário no município) Danilo Cabral junto com o presidente estadual do partido Sileno Guedes.
Danilo teria um acordo com o prefeito Flávio Nóbrega (PT), que ficaria responsável pela indicação do vice, porém ele ainda não foi sacramentado.
Ao Blog, o deputado disse que as coisas serão resolvidas “no tempo certo”, acrescentando ser necessário “ter paciência” para que a aliança se consolide. A alternativa do prefeito é o vice Túlio Vieira (PSB).
Quem não ficou satisfeito com a indicação de Ana Célia foram os seis vereadores do PSD, que vão decidir na próxima terça-feira se lançam ou não a candidatura de Fabrício Brito.
Fonte: Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.