BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DA FILHA DO DR. MARCONI, MILENA MAGALHÃES SANTANA

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MENSAGEM DA FILHA DO DR. MARCONI, MILENA MAGALHÃES SANTANA


Vai ser difícil não poder te ver todo dia pra dar boas risadas, pra tirar onda e falar da OAB. Sinto muito por não ter aproveitado melhor a tua companhia e por muitas vezes ter ficado chateada com você, quando na verdade você só queria o meu bem. Muitas pessoas de Bom Jardim e muitos advogados de Limoeiro e região comprovaram que eras um homem batalhador e determinado para ajudar os outros. Fostes um grande pai, um bom amigo, um ótimo marido, um dedicado filho, enfim, uma pessoa maravilhosa. Não imaginas o vazio que ficou dentro de nós com tua partida. Agradeço a Deus por ter me dado esse pai maravilhoso, mas fico triste de ter que perdê-lo tão cedo. Sei que estás num lugar melhor olhando por todos nós. Aprendi muito com você e farei o melhor que puder para seguir seus passos. Sempre serás minha maior admiração, meu orgulho, meu herói. Obrigada por tudo pai, TE AMO MUITO!

Agradeço a todos que compareceram ao sepultamento e que estão dando muito apoio a mim e a minha família. Nessa hora é muito importante para nós saber que não estamos sozinhos. Ele ficaria muito contente em saber que todos aqueles que gostava estão conosco nessa hora.


“Meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar!”
— com Marconi Santana.


Mural do Facebook
Mensagem da filha do Dr. Marconi, Milena Magalhães Santana
Por - Professor Edgar Bom Jardim - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.