BLOG DO EDINHO SOARES: LIMOEIRO IMPLANTA COMITÊ REGIONAL DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE MOTOS - CEPAM

sábado, 19 de maio de 2012

LIMOEIRO IMPLANTA COMITÊ REGIONAL DE PREVENÇÃO AOS ACIDENTES DE MOTOS - CEPAM


Foi  lançado nesta sexta - feira 18 de maio a as 9:30 no auditório da II Gerencia Regional de Saúde(GERES) o Comitê  Regional de Prevenção aos Acidentes de motos - CEPAM. O evento contou com a presença do secretário estadual de saúde Antonio Carlos Figueira,

O comitê tem a responsabilidade de traçar estratégias para minimizar os acidentes de motos na região que compõe a II Regional de Saúde.

Durante o evento, os coordenadores-executivos do Comitê Regional de Prevenção aos Acidentes de Motos, João Veiga, e da Operação Lei Seca, André Cavalcanti, ministraram palestras sobre a atuação e implementação dos projetos, o objetivo da união entre as duas coordenadorias, estatísticas de acidentes envolvendo vítimas fatais e sequelas provocadas pela mistura de álcool e trânsito, com foco nas ações de prevenção aos acidentes de motos.

Limoeiro receberá atividades educativas e bloqueios da Operação Lei Seca durante todo o final de semana, até domingo 20 de maio. O foco será monitorar condutores que estiverem se deslocando para a Vaquejada de Carpina, que acontece hoje, no parque de exposição da cidade. Duas equipes atuarão de forma itinerante realizando testes de alcoolemia e ação educativa e de orientação aos motoristas, por meio de deficientes vitimados pela combinação de álcool e trânsito.  
Por Pollinne Geovanne - adaptado por Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.